quinta-feira, 25 de outubro de 2012

vantagens e desavantagens de bandas novas


Vantagens e desvantagens de bandas novas

Eu sei que todo mundo pensa mal de bandas novas, mas são essas bandas que fazem das velhas bandas as mais famosas. Quantas vezes vocês devem ter escutado a molecada falando que curte rock ai quando sai da boca deles vem um restart, nxzero e toda essa onda pop que assola o que esses repórteres chamam de happy rock.  

Mas logo se passa 1 ano e ai eles por aquelas bandas  começaram a escutar Beatles,Stones,ou ate mesmo bandas mais pesadas e da nossa nação como o velho Raimundos,ultraje a rigor,ou ate mesmo o pesado  matanza.então se conclui que essas banda mais novas só tem uma serventia levar os novos roqueiros para o verdadeiro rock.  

Alem do mais eu sei quanto é difícil para um banger que estar a mais tempo escutando o som e que já vive no verdadeiro estilo, ficar escutando da boca de novos “metaleiros” “eu gosto de metal pesado” como linkin park, Black veil brides, e outras bandas de metal duvidoso. 
Mas pode ter certeza que ou eles enjoam dessa balela e começam a escutar um som mais pesado com o tempo ou eles acabam entrando na onda do lixo musical do momento que agora se resume a qualquer merda que os sertanejos universitários fazem o som da prostituição chamado funk, ou qualquer musica que o latino tenha roubado o sucesso estragando musicas que já não são muito boas. 

E pra aqueles céticos sempre ficam desacreditando e falando que o rock ou metal morreram e só da uma pesquisada e veja as vasta lista de bandas novas, novas e boas como, por exemplo,   mastodon,shadows fall, trivium, e algumas já velhas conhecidas do velho publico como slipknot,in flames,soilwork,mas como os clássicos nunca morrem temos varias banda em atividade que lançam CDs e DVDs e fazem tour como o manowar,cradle of filth,dimmu borgir,Metallica,iron maiden.















Aproveitando essa deixa vamos falar sobre o finalmente sucesso de uma banda que eu sou fã desde que eu comecei é o korzus e com pra mim melhor álbum dos últimos tempos como é o discipline of hate.


.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário