lestat metal rules

sábado, 30 de julho de 2016

soulchamber se apresentara no rocknblues

apos alguns contratempos com a chuva finalmente a banda de thrash metal groovie soulchamber se apresentara em um dos mais importantes festivais de sete lagoas MG.
apresentará suas musicas autorais novas que deve sair no primeiro cd que tem previsão de sair finalmente o final do ano.

Postado por jc lestat às 10:20:00 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: groovie, soulchamber, thrash metal

domingo, 24 de julho de 2016

slayer - fã cospe repetidamente em araya e é retirado de show

Um "fã" do Slayer foi expulso da apresentação que a banda realizou no House Of Blues de San Diego na noite de 21 de julho após cuspir repetidamente no vocalista Tom Araya.

No vídeo abaixo, Tom recua no palco e diz "Alguém está cuspindo em mim", perguntando em seguida pro sujeito qual era a do cara, até que a plateia começou um coro pedindo para colocar o indivíduo pra fora. Ao que parece, os seguranças atenderam o pedido e o Slayer pôde prosseguir com o show.

Postado por jc lestat às 09:04:00 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: slayer, thrash metal

sábado, 23 de julho de 2016

WARFACTOR (Thrash Metal) Sete Lagoas - MG

objetivo desta pagina e trazer novidades e trazer o nome de bandas de rock pesado e heavy metal da atualidade pra manter sempre viva esta vertente que a tradução nao seria nada mais do que estilo de vida.
sempre trazemos novidades de bandas consagradas mas temos tambem de falar sobre o futuro pra nao deixar a cena morrer...
então traremos aqui tambem bandas que estão começando e se diga de passagem muito bem a traçar sua historia neste mundo paralelo que é o heavy metal...
logicamente nao ficaremos so na musica mas o ponto central e este...
então começaremos a mostrando a banda destes meus parceiros do warfactor que se você for ao show destes nao vai conseguir ficar parado com o som contagiante e com certeza vai sair cantando pelo menos um dos refroes bem bolados e atirados ao publico na hora certa.
com musicas bem trabalhadas sem perder o ritmo eles arrebentam começando a porrada do começo ao fim.
saiba um pouco da historia desta banda e qualquer novidade logicamente estarei repassando pra vcs..

Warfactor é uma banda de thrash metal formada em meados de 2008 com a proposta de abordar temas de guerra, política e corrupção, mas por problemas de formação acabou ficando inativa retornando aos trabalhos no final de 2015, com Rafael Costa nas guitarras, Lilo William na bateria e com o apoio de Larus Ferreira no baixo p/ os primeiros ensaios e composições. A banda estabeleceu a formação agora em 2016 com Arthur no vocal e Gabriel eppy no baixo. Após algumas apresentações em Sete lagoas e belo horizonte a banda recrutou Rafael Schreiber para a guitarra base. A banda se encontra trabalhando em estúdio para lançar seu primeiro registro e para as próximas apresentações, Ruídos extremos em Divinópolis 17/07/2016 e a primeira Virada do Metal em Belo horizonte 18/09/2016.

Influências:
Exodus,Testament, Slayer e etc...

Formação:
Arthur Fernandes vocals
Rafael Costa guitarra solo
Rafael Schreiber guitarra base
Gabriel Eppy baixo
Lilo Wilhan bateria

Músicas:
when the evil burn inside
Ready to the war
Faces of terror
Nuclear hell
My lost soul
Reféns da corrupção

Postado por jc lestat às 11:40:00 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: exodus, mg, sete lagoas, slayer, testament, thrash metal, warfactor

domingo, 17 de julho de 2016

Nightwish Tuomas: Dark Passion Play salvou a minha saúde mental


Exclusivo: tecladista do Nightwish, Tuomas Holopainen revisita álbum da banda finlandesa de 2007 e diz que ajudou a sua saúde mental








Nightwish tecladista Tuomas Holopainen disse ao correspondente da banda finlandesa que álbum de 2007 Dark Passion play salvou sua saúde mental.




O sexto trabalho de estúdio que o grupo de metal sinfônico trabalhou com nova vocalista Anette Olzon após a demissão de vocalista original Tara Turunen em 2005.




Como 10 meses de custos de produção dispararam passado € 800.000 - incluindo uma sessão de oito dias caros nos estúdios Abbey Road, em Londres - a banda manteve-se confiante na música enquanto abrigando algumas preocupações sobre a reação dos fãs à mudança de formação e novas direções musicais que incluiu baladas.


Exclusivamente Holopainen diz a Metal Hammer : "Eu ainda estou muito, muito orgulhosos dos resultados. Toda a banda estava muito inspirado e estávamos todos muito confiante sobre o material. A Poet And The Pendulum , Bye Bye Beautiful e Master Passion Greed foram todas confirmações da turbulência que tínhamos atravessado.


"Seria um exagero dizer Dark Passion Play salvou a minha vida, mas definitivamente salvou a minha saúde mental."


Dark Passion Play entregou aos finlandeses singles No. 1 -Amaranth e Erämaan Viimeinen - enquanto o registro passou a ganhar status de platina quádrupla para as vendas de mais de 130.000 cópias em sua terra natal, onde é um dos top 30 best-seller álbuns finlandeses já lançado.


Nightwish continuar a turnê de seu oitavo álbum de 2015 de endless ​​forms most beautiful com mais shows agendados nos próximos meses.


Em 2011 faixa da banda Last Ride Of The Day de Imaginaerum será usado pela equipe de nado sincronizado nacional da Austrália no próximo mês de Rio Jogos Olímpicos de 2016 .
A entrevista completa com Holopainen pode ser lido na edição 286 de Metal Hammer - em 19 de julho.


Postado por jc lestat às 18:56:00 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: dark pasion play, nightwish, tuomas

quarta-feira, 6 de julho de 2016

PANTERA - curiosidades sobre a banda segundo a blastingnews

Morte do guitarrista, drogas, fim da banda: descubra quais são as curiosidades do Pantera.
O Pantera foi uma das principais bandas de metal de todos os tempos. Sua ascensão aconteceu nos anos de 1990. Assim como qualquer outra banda, o Pantera possui algumas curiosidades interessantes. O grupo nasceu em 1981, na estado do Texas. Os integrantes eram Phil Anselmo (vocal), Dimebag Darrell (guitarra), Rex Brown (baixo) e  Vinnie Paul Abbott (bateria). Desde 1983, foram exatos 9 álbuns produzidos, em intervalos de 1 a 4 anos. Veja outras curiosidades da banda:
Fim: Assim como qualquer outra banda, o Pantera simplesmente deixou de existir no ano de 2001. Um dos motivos seria a utilização excessiva de drogas por Anselmo, o vocalista. Todavia há rumores de que o real motivo seria o fato de Phil estar procurando ingressar em um novo projeto naquela mesma ocasião.


Megadeth: O Dimebag quase foi o guitarrista do Megadeth. Na ocasião, Mustaine o convidou para atuar nos solos do grupo. Porém Dimebag só aceitaria a proposta se o seu irmão, também baterista do Pantera, fosse aceito na banda. Como Mustaine tinha contratado um baterista recentemente, o Nick Menza, a negociação não prosseguiu.
I'm Broken: Essa canção era a preferida do guitarrista Dimebag. Inclusive, no disco contendo esta música, a guitarra foi afinada em C# (quando a corda mais grave da guitarra fica afinada). Com essa afinação, o som ficou literalmente pesado, como podemos observar na canção '5 Minutes Alone'.
Vulgar Display of Power: Este é o disco de maior relevância do Pantera, pelo fato de conter algumas das principais canções do metal, como é o caso de "Walk" e "Mouth of War".
Dimebag Darrell: Dimebag Darrell, o guitarrista, foi brutalmente assassinado no ano de 2003. Ele tocava tranquilamente com  a sua banda em um show quando de repente um indivíduo armado surge e atira em direção ao músico, matando-o. Inclusive há um documentário da banda, o Behind the Music, que justamente referencia esse momento triste.
Cowboys from Hell: O Cowboys from Hells antecede o Vulgar. Apesar de Display of Power ser o disco mais relevante do Pantera na opinião dos críticos, o Cowboys From Hell foi o primeiro grande sucesso da banda. Entre algumas das canções presentes no álbum estão "Cemetery Gates", "Domination" e a faixa que dá nome ao disco, Cowboys From Hell.
texto:
vagner antonio carvalho.
Postado por jc lestat às 15:47:00 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: groovie, im broken, pantera, thrash metal

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Membros rejeitados dos Guns N’ Roses fazem a sua própria reunião

segundo o site blitz
Ausentes da digressão de reunião, Izzy Stradlin e Matt Sorum juntaram-se para editar um single
A reunião da formação clássica dos Guns N' Roses deixou de fora o guitarrista Izzy Stradlin e o baterista Matt Sorum, mas isso não os impediu de se juntarem... à parte. Os músicos irão editar um single em conjunto.
Intitulada "F.P. Money", a canção foi produzida por J.T. Longoria (que detém no seu currículo trabalhos com King Diamond e os Cradle of Filth, entre outros) e conta ainda com a presença de Damon Fox (teclados), Tony Babylon (baixo) e Rick Richards (guitarra), estando Stradlin encarregue também da voz.
Segundo Stradlin, a canção nasceu de um encontro entre os dois músicos, no início do ano. "Ambos concordámos que seria divertido fazer um tema juntos e ver no que dava", disse. "F.P. Money" será editada no próximo mês.
Postado por jc lestat às 18:07:00 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: ex-integrantes, guns n roses, single novo

cradle of filth - gravações interrompidas por crianças bailarina e escoteiros

Na terça-feira Cradle Of Filth teve Gravação  desviada por criancas que ensaiavam balé. Aqui está o resumo: (TeamRock Radio) Cradle Of Filth de Dani Filth admite as sessões de gravação de seu álbum de 1995 Dusk ... and her embrace eram regularizados" brought to ground ", porque eles compartilharam o estúdio com bailarinos criança e escoteiros.

O álbum será relançado no próximo mês para marcar o seu 20º aniversário com fitas originais da banda - que não foram utilizados na época devido a uma batalha legal com Cradle Of Filth gravadora de, Cacophonous Records.

Filth diz sobre o Birmingham Zellar Studio: "Ele foi possuído por os caras Magnum Na verdade, foi meio-estúdio, meia de encontro para os escoteiros todas as tardes quarta-feira..

"Havia também aulas de balé na segunda-feira à tarde, então tivemos que parar de fazer música Foi bastante irónico realmente -.. O fato de que este enorme, ficha black metal épico foi trazido para a terra pelas meninas nas sapatas de bailado e suas mães"

Na promo, o vocalista também lembra recebendo "terrivelmente bêbado" com Venom vocalista Cronos que foi trazido como um convidado na faixa Haunted Shores Of Babylon.

Postado por jc lestat às 17:56:00 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: cradle of filth, dani filth, dusk...and her embrace

domingo, 3 de julho de 2016

Giraffe Tongue Orchestra (Alice In Chains, Mastodon) lança primeiro single – ouça

Supergrupo tem William DuVall, Ben Weinman, Brent Hinds e outros ótimos músicos

Senhoras e senhores, temos mais um novo supergrupo na área! E como não poderia deixar de ser, nomes de peso estão envolvidos na parada.

A banda Giraffe Tongue Orchestra, criada por Ben Weinman, do The Dillinger Escape Plan, e Brent Hinds, do Mastodon, acaba de fechar o círculo e anunciou ofrontman do Alice in Chains, William DuVall, como seu vocalista. Que mistura hein?

Completa o lineup o baterista do The Mars Volta, Thomas Pridgen, e o baixista Pete Griffin, da bandaDethklok, e o grupo acabou de estrear o ótimosingle “Crucifixon” na Radio 1 Rock essa semana. Em entrevista para a rádio, Weinman disse:

Essa banda é a coisa mais difícil que eu tive de alcançar em minha vida. Muitas vezes eu considerei a possibilidade de desistir porque simplesmente parecia que não era pra ser. […] Desde o início, isso era algo que era pra ser divertido e causal. Em essência, se não funcionasse, estaria tudo bem. Por alguma razão, Brent e eu continuamos querendo achar a química certa para fazer isso acontecer. No fim, acabou sendo uma dessas coisas onde você coloca pessoas juntas e tudo faz sentido – simplesmente funcionou. […] Brent, William e eu somos todos amigos já faz um bom tempo. Concluir esse álbum com William completa o quebra-cabeças. Ele é um cara de múltiplos talentos e essa banda lhe dará a oportunidade de banda.

O Giraffe Tongue Orchestra chegou a trabalhar com uma série de vocalistas antes de fechar com DuVall – incluindo Juliette Lewis, que contribui com backing vocals em algumas faixas.

O álbum faz parte de um projeto de financiamento coletivo e o supergrupo fará sua estreia ao vivo nos festivais de Reading e Leeds, antes de tocar uma série de datas pelos Estados Unidos até o fim de 2016.

Confira o tracklisting do trabalho e escute a pesadíssima “Crucifixon” logo abaixo. O disco Broken Lines sai no dia 23 de Setembro, pela Party Smasher Inc/Cooking Vinyl.

01. Adapt Or Die
02. Crucificion
03. No-One Is Innocent
04. Blood Moon
05. Fragments & Ashes
06. Back To The Light
07. All We Have Is Now
08. Everyone Gets Everything They Really Want
09. Thieves And Whores
10. Broken Lines

https://youtu.be/LTiy_dJKZWg

Por Lucas César -

21/06/2016 site R7

Postado por jc lestat às 18:50:00 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: alice chains, giraffe tongue orcgestra, mastodon, metal alternativo

PRIMUS - batetista sofre segundo ataque cardiaco

PRIMUS baterista Tim "Herb" Alexander sofreu um segundo ataque cardíaco, dois anos depois de passar por um procedimento de derivação bem-sucedida para remover o bloqueio das artérias perto de seu coração.
Tim escreveu em seu Instagram conta:.. "Eu tive um segundo ataque cardíaco no outro dia eu não acho que isso poderia acontecer depois de ter um triplo bypass quase exatamente dois anos atrás, eu estava sobrecarregado com tristeza, não por causa do fato de que eu poderia morrer, mas que eu teria que dizer adeus à minha família. "
Ele continuou: "Pode acontecer a qualquer momento, e lembre-se que isso vai acontecer um dia para dizer às pessoas em sua vida que você ama-los Aproveite os dias que você tem com eles, pois eles são limitados Estamos todos aqui por um tempo curto... "
Alexander , 51, originalmente deixou PRIMUS em 1996 e jogou esporadicamente com a banda no início de 2000, além de estar envolvido com vários outros grupos, incluindo laudry ,a perfect circle , Puscifer e um projeto solo. Antes ele voltou PRIMUS em 2013, ele jogou em vários dos álbuns da banda, incluindo 1991 do "Sailing the seas of chease" e 1993 de "Pork soda" .
Alexander foi o primeiro baterista de A Perfect Circle , realizando shows ao vivo início com a banda, e bateria de gravação para a faixa "The Hollow" no álbum de estréia da banda, "Mer de Noms" . Ele está listada como um membro em DVD / CD lançamento da banda "aMOTION" .
Voltar em 2014, PRIMUS vocalista Les Claypool disse RollingStone.com sobre Alexander : "Quando Tim" Herb o Ginseng Drummer 'Alexander teve um pequeno ataque cardíaco algumas semanas atrás, estávamos todos assustado quando ele entrou para uma angioplastia na manhã seguinte. e eles disseram que ele precisava de um triplo bypass, ficamos todos chocados. Tim é o "Ginseng baterista 'por uma razão: ele sempre foi o comer sem carne, timidez, mastodonte de um homem que poderia jogar uma bola de futebol sobre uma montanha, mandril uma bola de curva em 89 milhas por hora e poderia tocar sua bateria por horas a fio sem suar a camisa, mas infelizmente genética e um gosto para a sobremesa tem uma maneira de recuperar o atraso e chutando um de bolas. "
Read more at http://www.blabbermouth.net
Postado por jc lestat às 14:48:00 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: ataque cardiaco, groove, Primus

Slayer -Tom Araya fala sobre o controle de armas: você deve ser capaz de proteger e defender seu país

Fuzilamentos em massa recentes e ataques terroristas trouxeram o debate de controle de armas para a vanguarda das notícias globalmente. 
  baixista e vocalistado slayer Tom Araya  expressou sua opinião sobre o assunto e sua preocupação de que as pessoas estariam indefesos se as leis de controlo mais rigorosas arma foram postas em prática ao mesmo tempo ele introduziu a música "Mandatory Suicide" em Pratteln, Suíça na noite de ontem (27 de Junho).
Araya se dirigiu à multidão e perguntou: "É verdade que todas as famílias tem de possuir um rifle ou uma arma? Não? Eu pensei que todo mundo deveria ter um rifle ou uma arma em sua casa. Não é certo." Ele continuou: "De que outra forma você vai defender o seu país?" 

"Você deve ser capaz de proteger e defender seu país. Essa é a forma como deve ser em todos os lugares. Porque quando você não tem nada para se proteger ou seus compatriotas, o que acontece? Pessoas irão morrer. Eles fazem! não é? Sim. Você pode ver isso acontecendo. "

Como ele continuou ele diatribe controle anti-gun, uma mistura de apoio, raiva e confusão murmurou no meio da multidão. "Eu não sou citar nomes , mas você pode ver o que está acontecendo em outros países. Porque eles não podem proteger-se. E é isso que eu estou falando: ser capaz de proteger a si e seus compatriotas e seu país. Estou falando sério, cara. Isso não é piada. Você sabe, é realmente um saco de saber que outras pessoas morrem, porque você não pode protegê-los. Isso é uma porcaria. "  

Assassino estão atualmente em turnê na Europa e vai voltar para os estados para pegar a estrada com Anthrax  e Death Angel  , em setembro.

Postado por jc lestat às 13:17:00 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: armas, liberação de armas, slayer, thrash metal

sexta-feira, 1 de julho de 2016

in flames - de volta pra casa pra lançar seu novo dvd

O primeiro teaser de "Sounds from the heart of Gothenburg" , o próximo DVD de metaleiros suecos IN FLAMES , estão disponíveis abaixo. O conjunto, previsto para o final do ano via Nuclear Blast , foi filmado em 6 de Novembro, 2014, Hovet em Estocolmo e 7 de Novembro, 2014, Scandinavium, em Gotemburgo, Suécia.

IN FLAMES recentemente assinou com a Nuclear Blast para todos os territórios, excluindo a América do Norte e na Escandinávia.

Formada em 1990, a banda é considerada um dos antepassados ​​de death metal melódico e os fornecedores do "som de Gotemburgo." Com onze álbuns de estúdio lançado, inúmeras turnês bem sucedidas em todo o mundo, milhões de discos vendidos e uma base de fãs enorme em todo o mundo, IN FLAMES tem provado ser uma força imparável na música pesada. Desde sua estréia 1994, "Lunar Strain" , o CD mais recente, "Siren Charms" (2014), intrincado ataque twin-guitarra da banda, vocais melódicos e arranjos soberbas ter-lhes dado uma assinatura sonora que tem evoluído ao longo dos anos.

"De certa forma, IN FLAMES e Nuclear Blast compartilhar uma história similar", disse IN FLAMES vocalista Anders Fridén . "Ambos começaram em uma garagem na Europa, tanto amo ao metal e ambos têm crescido muito mais ao longo dos anos. Por estas razões, parecia um ajuste natural de voltar para o lugar onde tudo começou."

"Estamos extremamente felizes por IN FLAMES decidir voltar a confiança em nós pela segunda vez - a Nuclear Blast . É a sua casa de novo a partir de agora eu me lembro bem como o seu álbum de estreia, " Lunar Strain " , inspirou-me de volta nos dias . Eu estava totalmente fascinado por seu grande e absolutamente singular mistura de death metal com melodias delicadas ", comentou Nuclear Blast CEO Markus Staiger . "Um ano depois, IN FLAMES assinado com a gente e lançou oito magníficos registos ao longo dos anos, incluindo inovador clássicos como 'Whoracle' ,'Clayman'e'rerout to remain' . IN FLAMES desenvolvidos o tempo todo, reinventou-se novamente e novamente e os fãs entusiasmados de vários gêneros com seu som sempre inovadora. Nós estamos olhando para o futuro comum com Anders , Björn , Peter e Niclas ".

IN FLAMES tem vindo a trabalhar em um novo álbum de estúdio, cujos detalhes ainda não foram anunciados.

IN FLAMES no ano passado assinou um novo contrato de gestão com Tenth Street Entertainment , que também cuida MÖTLEY CRÜE e FIVE PUNCH FINGER DEATH , entre outros.

"Encantos Siren" vendidos ao redor 9.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento e estreou na posição de número 26 na Billboard 200.

IN FLAMES baterista Daniel Svensson anunciou no ano passado que ele estava deixando a banda para se concentrar em sua vida familiar. Ele disse em um comunicado: "É difícil deixar o que se tornou minha segunda família, mas agora é hora de eu tomar cuidado e passar mais tempo com as pessoas mais importantes na minha vida - minha esposa e minhas três filhas."

IN FLAMES ainda não nomeou um substituto para Svensson .

IN FLAMES é:

Anders Fridén - Vocais Björn Gelotte - guitarra Peter Iwers - Bass Niclas Engelin - Guitar

traduzido site blabbermount.com

Postado por jc lestat às 21:22:00 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: death metal melodico, gotemburgo, in flames, metal melodico

Corey Taylor: colapso durante o concerto Atlanta

O vocalista do Slipknot Corey Taylor executa no Cypress Hill Smokeout em 24 de Outubro de 2009, em San Bernardino, Califórnia.

Atualmente, Slipknot com Marilyn Manson tour.Como Corey Taylor tinha há algumas semanas quebrado o pescoço, mas este foi ainda nem sequer notou ele, por causa de seu tratamento alguns shows tiveram de ser adiadas. Este primeiro concerto teve lugar no dia 28 de junho.O show em 29 de junho em Atlanta, portanto, não foi até a segunda aparição da turnê com o veterano choque rock.

No final do set, o homem de frente, mas não conseguiu manter em suas pernas e sofreu um colapso. Fãs relatou que ele era incapaz de andar depois deste incidente e teve de ser levado para fora. Um dos visitantes relataram blabbermouth: "Eu estava na fila da frente e depois da última música, afinal eles agradeceu ao público e acenando, Corey Taylor entrou em colapso no palco e teve de ser também apoiada pela equipe de palco. Enquanto eu caminhava, correu alguns paramédicos bastidores. Durante o show ele tinha dado dor clara por causa de seu pescoço, mas ele definitivamente tem tudo o que podia. A violação do seu pescoço e o calor em Atlanta, juntamente com sua roupa cobrindo completamente superou o frontman. Ele estava tremendo e não parecia bom quando eles se lhe trouxe. "

Corey Taylor depois anunciou via Twitter que ele não ficou gravemente ferido e Slipknot turnê vai continuar.

Mesmo antes de o grupo fez seu primeiro show, Corey Taylor foi prescrito pelos médicos que se abstenha de o headbanging e saltar agora. Sem Ruff o cantor está em um futuro próximo não pode ocorrer.

Gwendoline Zelenka - metal hammer

Postado por jc lestat às 10:13:00 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: colapso, corey taylor, metal, slipknot, stone sour
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
jc lestat
lestat vocal banda soulchamber comentando e noticiando sobre as bandas que gosta e que e fã.
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2017 (4)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (3)
  • ▼  2016 (21)
    • ►  setembro (3)
    • ▼  julho (12)
      • soulchamber se apresentara no rocknblues
      • slayer - fã cospe repetidamente em araya e é retir...
      • WARFACTOR (Thrash Metal) Sete Lagoas - MG
      • Nightwish Tuomas: Dark Passion Play salvou a minha...
      • PANTERA - curiosidades sobre a banda segundo a bla...
      • Membros rejeitados dos Guns N’ Roses fazem a sua p...
      • cradle of filth - gravações interrompidas por cria...
      • Giraffe Tongue Orchestra (Alice In Chains, Mastodo...
      • PRIMUS - batetista sofre segundo ataque cardiaco
      • Slayer -Tom Araya fala sobre o controle de armas: ...
      • in flames - de volta pra casa pra lançar seu novo dvd
      • Corey Taylor: colapso durante o concerto Atlanta
    • ►  junho (6)
  • ►  2015 (2)
    • ►  maio (2)
  • ►  2012 (4)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (1)
    • ►  maio (1)
Tema Viagem. Imagens de tema por imagedepotpro. Tecnologia do Blogger.