sábado, 23 de julho de 2016

WARFACTOR (Thrash Metal) Sete Lagoas - MG

objetivo desta pagina e trazer novidades e trazer o nome de bandas de rock pesado e heavy metal da atualidade pra manter sempre viva esta vertente que a tradução nao seria nada mais do que estilo de vida.
sempre trazemos novidades de bandas consagradas mas temos tambem de falar sobre o futuro pra nao deixar a cena morrer...
então traremos aqui tambem bandas que estão começando e se diga de passagem muito bem a traçar sua historia neste mundo paralelo que é o heavy metal...
logicamente nao ficaremos so na musica mas o ponto central e este...
então começaremos a mostrando a banda destes meus parceiros do warfactor que se você for ao show destes nao vai conseguir ficar parado com o som contagiante e com certeza vai sair cantando pelo menos um dos refroes bem bolados e atirados ao publico na hora certa.
com musicas bem trabalhadas sem perder o ritmo eles arrebentam começando a porrada do começo ao fim.
saiba um pouco da historia desta banda e qualquer novidade logicamente estarei repassando pra vcs..

Warfactor é uma banda de thrash metal formada em meados de 2008 com a proposta de abordar temas de guerra, política e corrupção, mas por problemas de formação acabou ficando inativa retornando aos trabalhos no final de 2015, com Rafael Costa nas guitarras, Lilo William na bateria e com o apoio de Larus Ferreira no baixo p/ os primeiros ensaios e composições. A banda estabeleceu a formação agora em 2016 com Arthur no vocal e Gabriel eppy no baixo. Após algumas apresentações em Sete lagoas e belo horizonte a banda recrutou Rafael Schreiber para a guitarra base. A banda se encontra trabalhando em estúdio para lançar seu primeiro registro e para as próximas apresentações, Ruídos extremos em Divinópolis 17/07/2016 e a primeira Virada do Metal em Belo horizonte 18/09/2016.

Influências:
Exodus,Testament, Slayer e etc...

Formação:
Arthur Fernandes vocals
Rafael Costa guitarra solo
Rafael Schreiber guitarra base
Gabriel Eppy baixo
Lilo Wilhan bateria

Músicas:
when the evil burn inside
Ready to the war
Faces of terror
Nuclear hell
My lost soul
Reféns da corrupção

Nenhum comentário:

Postar um comentário