sexta-feira, 1 de julho de 2016

in flames - de volta pra casa pra lançar seu novo dvd

O primeiro teaser de "Sounds from the heart of Gothenburg" , o próximo DVD de metaleiros suecos IN FLAMES , estão disponíveis abaixo. O conjunto, previsto para o final do ano via Nuclear Blast , foi filmado em 6 de Novembro, 2014, Hovet em Estocolmo e 7 de Novembro, 2014, Scandinavium, em Gotemburgo, Suécia.

IN FLAMES recentemente assinou com a Nuclear Blast para todos os territórios, excluindo a América do Norte e na Escandinávia.

Formada em 1990, a banda é considerada um dos antepassados ​​de death metal melódico e os fornecedores do "som de Gotemburgo." Com onze álbuns de estúdio lançado, inúmeras turnês bem sucedidas em todo o mundo, milhões de discos vendidos e uma base de fãs enorme em todo o mundo, IN FLAMES tem provado ser uma força imparável na música pesada. Desde sua estréia 1994, "Lunar Strain" , o CD mais recente, "Siren Charms" (2014), intrincado ataque twin-guitarra da banda, vocais melódicos e arranjos soberbas ter-lhes dado uma assinatura sonora que tem evoluído ao longo dos anos.

"De certa forma, IN FLAMES e Nuclear Blast compartilhar uma história similar", disse IN FLAMES vocalista Anders Fridén . "Ambos começaram em uma garagem na Europa, tanto amo ao metal e ambos têm crescido muito mais ao longo dos anos. Por estas razões, parecia um ajuste natural de voltar para o lugar onde tudo começou."

"Estamos extremamente felizes por IN FLAMES decidir voltar a confiança em nós pela segunda vez - a Nuclear Blast . É a sua casa de novo a partir de agora eu me lembro bem como o seu álbum de estreia, " Lunar Strain " , inspirou-me de volta nos dias . Eu estava totalmente fascinado por seu grande e absolutamente singular mistura de death metal com melodias delicadas ", comentou Nuclear Blast CEO Markus Staiger . "Um ano depois, IN FLAMES assinado com a gente e lançou oito magníficos registos ao longo dos anos, incluindo inovador clássicos como 'Whoracle' ,'Clayman'e'rerout to remain' . IN FLAMES desenvolvidos o tempo todo, reinventou-se novamente e novamente e os fãs entusiasmados de vários gêneros com seu som sempre inovadora. Nós estamos olhando para o futuro comum com Anders , Björn , Peter e Niclas ".

IN FLAMES tem vindo a trabalhar em um novo álbum de estúdio, cujos detalhes ainda não foram anunciados.

IN FLAMES no ano passado assinou um novo contrato de gestão com Tenth Street Entertainment , que também cuida MÖTLEY CRÜE e FIVE PUNCH FINGER DEATH , entre outros.

"Encantos Siren" vendidos ao redor 9.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento e estreou na posição de número 26 na Billboard 200.

IN FLAMES baterista Daniel Svensson anunciou no ano passado que ele estava deixando a banda para se concentrar em sua vida familiar. Ele disse em um comunicado: "É difícil deixar o que se tornou minha segunda família, mas agora é hora de eu tomar cuidado e passar mais tempo com as pessoas mais importantes na minha vida - minha esposa e minhas três filhas."

IN FLAMES ainda não nomeou um substituto para Svensson .

IN FLAMES é:

Anders Fridén - Vocais Björn Gelotte - guitarra Peter Iwers - Bass Niclas Engelin - Guitar

traduzido site blabbermount.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário