domingo, 3 de julho de 2016

Slayer -Tom Araya fala sobre o controle de armas: você deve ser capaz de proteger e defender seu país

Fuzilamentos em massa recentes e ataques terroristas trouxeram o debate de controle de armas para a vanguarda das notícias globalmente. 
  baixista e vocalistado slayer Tom Araya  expressou sua opinião sobre o assunto e sua preocupação de que as pessoas estariam indefesos se as leis de controlo mais rigorosas arma foram postas em prática ao mesmo tempo ele introduziu a música "Mandatory Suicide" em Pratteln, Suíça na noite de ontem (27 de Junho).
Araya se dirigiu à multidão e perguntou: "É verdade que todas as famílias tem de possuir um rifle ou uma arma? Não? Eu pensei que todo mundo deveria ter um rifle ou uma arma em sua casa. Não é certo." Ele continuou: "De que outra forma você vai defender o seu país?" 

"Você deve ser capaz de proteger e defender seu país. Essa é a forma como deve ser em todos os lugares. Porque quando você não tem nada para se proteger ou seus compatriotas, o que acontece? Pessoas irão morrer. Eles fazem! não é? Sim. Você pode ver isso acontecendo. "

Como ele continuou ele diatribe controle anti-gun, uma mistura de apoio, raiva e confusão murmurou no meio da multidão. "Eu não sou citar nomes , mas você pode ver o que está acontecendo em outros países. Porque eles não podem proteger-se. E é isso que eu estou falando: ser capaz de proteger a si e seus compatriotas e seu país. Estou falando sério, cara. Isso não é piada. Você sabe, é realmente um saco de saber que outras pessoas morrem, porque você não pode protegê-los. Isso é uma porcaria. "  

Assassino estão atualmente em turnê na Europa e vai voltar para os estados para pegar a estrada com Anthrax  e Death Angel  , em setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário