domingo, 3 de julho de 2016

PRIMUS - batetista sofre segundo ataque cardiaco

PRIMUS baterista Tim "Herb" Alexander sofreu um segundo ataque cardíaco, dois anos depois de passar por um procedimento de derivação bem-sucedida para remover o bloqueio das artérias perto de seu coração.
Tim escreveu em seu Instagram conta:.. "Eu tive um segundo ataque cardíaco no outro dia eu não acho que isso poderia acontecer depois de ter um triplo bypass quase exatamente dois anos atrás, eu estava sobrecarregado com tristeza, não por causa do fato de que eu poderia morrer, mas que eu teria que dizer adeus à minha família. "
Ele continuou: "Pode acontecer a qualquer momento, e lembre-se que isso vai acontecer um dia para dizer às pessoas em sua vida que você ama-los Aproveite os dias que você tem com eles, pois eles são limitados Estamos todos aqui por um tempo curto... "
Alexander , 51, originalmente deixou PRIMUS em 1996 e jogou esporadicamente com a banda no início de 2000, além de estar envolvido com vários outros grupos, incluindo laudry ,a perfect circle , Puscifer e um projeto solo. Antes ele voltou PRIMUS em 2013, ele jogou em vários dos álbuns da banda, incluindo 1991 do "Sailing the seas of chease" e 1993 de "Pork soda" .
Alexander foi o primeiro baterista de A Perfect Circle , realizando shows ao vivo início com a banda, e bateria de gravação para a faixa "The Hollow" no álbum de estréia da banda, "Mer de Noms" . Ele está listada como um membro em DVD / CD lançamento da banda "aMOTION" .
Voltar em 2014, PRIMUS vocalista Les Claypool disse RollingStone.com sobre Alexander : "Quando Tim" Herb o Ginseng Drummer 'Alexander teve um pequeno ataque cardíaco algumas semanas atrás, estávamos todos assustado quando ele entrou para uma angioplastia na manhã seguinte. e eles disseram que ele precisava de um triplo bypass, ficamos todos chocados. Tim é o "Ginseng baterista 'por uma razão: ele sempre foi o comer sem carne, timidez, mastodonte de um homem que poderia jogar uma bola de futebol sobre uma montanha, mandril uma bola de curva em 89 milhas por hora e poderia tocar sua bateria por horas a fio sem suar a camisa, mas infelizmente genética e um gosto para a sobremesa tem uma maneira de recuperar o atraso e chutando um de bolas. "
Read more at http://www.blabbermouth.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário